domingo, 16 de agosto de 2009

Melissa Series: Melissa Hello Kitty Diabinha


Um dos primeiros modelos de Melissa que comprei, e também foi o primeiro modelo da Hello Kitty lançado pela Melissa aqui no Brasil.


O modelo tinha duas cores conhecidas Branca e Preta. Preferi comprar a preta, branca suja muito. Hoje em dia não se encontra mais esse modelo, nem no mercado livre infelizmente. A Melissa sempre está lançando novos modelos com a HK. Só dar uma olhada no site oficial e no site da loja. No blog da Lia você pode ver os outros modelos de sandália da HK que a Melissa esta lançando.

Aqui uma foto dos modelos lançados pela Melissa e não se acha mais nas lojas. Essa foto foi tirada do Flick.


Aqui a foto da sandália que postei ontem com a caixinha. Minhas fotos estão meio desorganizadas... -_-'



Vou postando a coleção da melissa aos poucos.. >_< é muita coisa..

2 comentários:

  1. qual o nr da sua melissa beauty hello kitty???
    tenho interesse em comprar uma, pago bem...
    meu e-mail é ellenrrc@ig.com.br

    grata,
    ellen

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi encontrei seu blog hoje, e acredite eu amei suas coisas da Hello Kitty! Eu também amo essa gatinha, mas não tenho tantas coisas dela assim com você! =(
    Mas quando eu tiver minha casa vou usar a sua como modelo. Rs*

    Beijos

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..