domingo, 6 de setembro de 2009

Hello Kitty Noiva e Daniel Noivo

       
        Em homenagem ao meu niver de noivado (05/09), resolvi postar os bonecos da Hello Kitty e do Daniel vestidos de noivos. A história dos dois bonecos curiosamente parece demais com a minha, vou explicar... Eu sou de Macapá-AP e meu noivo é gaúcho e morava em Laguna-SC. O boneco Daniel comprei em Macapá-AP no Magazine Fortaleza, e a Hello Kitty noiva comprei em Tubarão-SC num bazar do Farol Shopping. Então.. como eu e meu amor... os bonecos vieram a se unir em Tubarão-SC.. XD

Esta Hello Kitty noiva de pelúcia comprei no mercado livre... Pena que não tinha o Daniel... :(


3 comentários:

  1. Olá!!
    Também gosto muito da Hello Kitty e do teu blog também!
    Eu tambem tenho um blog da hello kitty!!
    http://novidadesdahellokitty.blogspot.com/

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Parabéns pelo seu blog!
    Você saberia me dizer se hoje eu consigo achar esse casal hello kitty e daniel de noivinhos?
    Eu vou casar em janeiro/2012, queria por na mesa do bolo p/ dar um charme.. mas não acho em nenhum lugar... =(
    Se caso ai onde vc mora vender eu vou confiar em vc, depositar o dinheiro dos 2 + frete na sua conta p/ vc mandar p/ mim.

    Obrigada!

    Michele
    michele.kayo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria o noivo pois não encontro em lugar algum, ainda tem para vender? se sim, quanto?

    enviar resposta pra : kamila.net@hotmail.com
    grata.

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..