sábado, 24 de outubro de 2009

Guarda-chuva da Hello Kitty

O post de hoje é da minha pequena coleção de guarda-chuvas da Hello Kitty.

A primeira foto é do guarda-chuva rosa bebê. Ele é bem pequeno e leve, ótimo para carregar na bolsa. Comprei de uma amiga que tem um site que vende itens importados o Hello Kitty Love.





O segundo é o guarda-chuva azul que comprei na Le Postiche do farol shopping.







Agora é a que comprei recentemente, no site a minha amiga. Tem proteção UV. Feita para andar no sol.








E por último a minha preferida! A transparente! Comprei em Gramado-RS! Encontrei por acaso, custou R$30,00!



5 comentários:

  1. Adorei o último modelo! Não gosto muito de Hello Kitty, devo admitir. Comprei um modelo do Snoopy, pra compensar! Hihi.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!
    Que lindos, Gabi-chan! *-*
    Perfeitos, como sempre! x3
    Dá até vontade de apertá-los! *O*

    Kisu kisu!
    Jaa ne! x3

    ResponderExcluir
  3. Lindosssssss!!! realmente "simplesmente um luxo"!
    eu quero já!

    ResponderExcluir
  4. Ai!!!!!!!!!! Lindos d+++++++!!!!

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..