quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hello Kitty de pelúcia gigante!!

Eu participei da promoção da Sanrio, e claro que comprei minha Hello Kitty de pelúcia gigante!! Como moro em um estado que não tem nenhuma loja da Sanrio, entrei em contato com a loja Sanrio do Shopping Ibirapuera. Falei com a Geizi, que me deu toda atenção e me explicou todos os procedimentos, comprei através de depósito bancário e recebi via sedex em minha casa! Super recomendada a loja!
A fofura chegou hoje e já estou postando para contar a novidade! Como é tradição das lojas Sanrio, ela veio na sacolinha de presente.











É linda!!! XD muito fofa!! 

4 comentários:

  1. Aw, ti linda! *O*
    Minha prima comprou uma igual essa no ano passado!
    é super gostoso o tecido, não é? *-*~
    Não dá vontade de soltar x3

    ResponderExcluir
  2. AAAHHHHH LINDA DE MORRER!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Fofissima!u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho essa. Ganhei ela no Concurso Cultural da Editora Panini.

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..