domingo, 31 de janeiro de 2010

Celular da Hello Kitty

Em dezembro de 2009 procurei muito, pesquisei muito e decidi comprar o celular da Sony Ericsson da Hello Kitty, o W395 com câmera de 2 MP! 



Ele realmente é muito fofo e etc, mas vamos colocar os prós e contras dele. 
PRÓS:
- Ele vem com carregador, cabo de dados (USB), fone, e um chip de 2GB de memória.
-  A função de armazenagem funciona sem problemas, é como ter um pendrive nas mãos. 
- O volume do som dele é maravilhoso!!! Dá pra fazer uma festa no seu quarto! Vem com a função Walkman!
- É multi-tarefa, você pode estar ouvindo musica e mexendo em outras funções dele, pode estar enviando ou recebendo dados via bluetooth e atender ou desligar uma chamada. 
- A resolução da camera é boa, e não é tão sensível a "tremiliques". Isto era algo que eu odiava no meu antigo celular, o Nokia 7373 (2MP), não podia-se respirar ao tirar a foto que ela saia tremida ou fora de foco.
CONTRAS:
- Somente envia e recebe via bluetooth arquivos com formatos conhecidos por ele. Não aceita o envio de videos via bluetooth (odiei!).
- Nem todos os aparelhos de som reconhecem ele como pendrive, sendo assim não conseguem ler as musicas armazenadas nele.
- Não possui flash
- Não possui a tecnologia Wi-Fi (também.. pelo preço.. era querer demais..).
 Bom, é isso... É bonito, legal e barato se comparado a alguns outros modelos, mas não é tudo isso de moderno. Quem procura tecnologia tem que juntar mais graninha e comprar outro modelo e adesivos da Hello Kitty.

18 comentários:

  1. Oiiii tudo bem?^^ nossa que coisa mais fofaaaaa seu blog *-* adoreei todaaaas as suas coisinhas da Hello Kitty *-* também amo demais ela xD adorei sua casa todinha dela, o meu é só o uqarto, hihihih
    o Cel parece ser ótimo mesmo xD
    Uma ótima semana ^_____^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ouuuuuuun quelindo!!
    parece ser otimo ele né!!

    nunca vi um pessoalmente...

    ResponderExcluir
  3. adorei esse celular to penssando seriamente em comprar um desse adorei a dica

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!! Esse celular é muito lindo! =)

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tenho um desse! *-*
    Ganhei de aniversário em Novembro de 2009 do meu namorado!
    É uma fofura só!! *O*

    ResponderExcluir
  6. Ola parabéns pelo seu blog muito lindo...
    e temos algo em comum também sou Gabi Luz rsrs tomei um susto quando vi seu nome...
    Vou ganhar um desses essa semana nn vejo a hora dele chegar *-*

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que alguem fez pra mem esse celular lindo eu vo atraz dele ele tem minha kra e minha cor rosa amei muito quem fabrico parabens beijos pra todas meninas que gosta da hello como eu.............ass.gisele de manaus

    ResponderExcluir
  8. OLÁ EU ME CHAMO NICOLE E MORO EM CUBATÃO -SP.30 de junho de 2010 foi meu aniversário e meu pai pediu pela internet o celular da hello kitty.tento encontrar uma forma de aprender a mecher nele.vai chegar semana que vem...mau posso esperar pra ele chegar nas minhas mão

    ass.Nicole data do comentario:02/07/2010

    ResponderExcluir
  9. esse celular da hello é mesmo chickéeeeeeeeeeerrrrriiiiiimmmmmmoooo!!!!vou ganhar um essa semana e vou me gabar o quanto eu quiseer e as outras que não tem vão comprar um porque já tenho o meu


    ass.Nathália

    ResponderExcluir
  10. ouvi diser que o som é otimo colocar na festa do meu aniversario que vai ser uma festa do pijama

    ResponderExcluir
  11. AS OUTRAS QUE NÃO TEM O CELULAR DA HELLO KITTY TENQUE JUNTAR MAIS DINHEIRO,POR EXEMPLO,EU VENDO BRIGADEIRO DE COLHER NA PERUA E GANHO R$10,00 POR DIA,NA SEMANA CONSIGO R$50,00 E NO MES CONSIGO R$200,00.VIU É SÓ VOCÊ VENDER O QUE VOCE NÃO GOSTA POR UM PREÇO BEM BARATO E EU CONSIGO R$3.650,00 POR ANO E É UMA GRANA BOA PARA UMA GAROTA DE 10 ANOS SER INDEPENDENTE COMO POR EXEMPLO EU (nicole que escreveu um comentario já uma vez e aparece nestre blog) OS PAIS NÃO TER QUE COMPRAR TUDO PARA O(A)FILHO(A)

    ResponderExcluir
  12. Odiei essa menina chamada Nathália,ela só quer se exibir!!!! gente assim eu não gosto! igual a mellissa e maite da minha escola.amiga de verdade é a hello kitty e não existe outra igual!!!e as outras meninas que gostam de se exibir não vão ter amigo nenhum nem mesmo sua melhores amigas de verdade

    ResponderExcluir
  13. eu adoro a hello kitty ,amo demais, uma coisa que eu acho horrível é que tem gente no universo que acha a hello kitty cafona!!!!!!!!isso é uma coisa imperdoavel e ainda acham ela feia!!!!!

    ResponderExcluir
  14. olá Gabi Luz tudo bem com você???

    Adorei seu blog esta simplesmente maravilhoso aposto que você é uma pessoa maravilhosa,educada,corajosa,talentosa e de muito bom gosto ....continue assim pois você é uma pessoa especial como uma estrela no céu!!!!!

    bjs!!!!!! parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  15. olá td bem com vcs????? eu já tenho o celular da hello kitty ......o som dele é ♥♥♥♥DDDDDD++++++++♥♥♥♥ E... Gabi luz obrigada pelo blog seu sem ele eu não teria comprado o celular da hello kitty pq eu nunca o vi pessoalmente,mas agora que já tenho o meu ♥amei♥ queria te agradecer muito...sei que vc vai achar que estou exagerando mas é que o seu carinho pela hello kitty sei que é uma imensidão e muita gente não gosta da hello kitty mas vc me fez pensar o quanto as pessoas tiveram o trabalho de se preucupar com seu povo e tiveram a ideia de fazer a personagem a 35 anos atrás:a hello kitty por isso começei a ficar mais proxima da hello kitty pois não pensei pelo outro lado ruim....eu te agradeço e parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  16. esse celular é MARAVILHOSO' EU TENHO UM ':D

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..