domingo, 25 de abril de 2010

Ventilador da Hello Kitty

Peço desculpa a todas por ter estado tanto tempo sem postar nada. Eu andei esse ultimo mês muito ocupada com minha monografia da pós-graduação, mas finalmente terminei e estou aqui de novo!
O post de hoje é o ventilador super fofo da Hello Kitty que comprei no Hello Kitty Love, da minha amiga Tati! É um ventilador de mesa e possui duas velocidades.


 Infelizmente não é produzido no Brasil o que o torna mais caro e mais raro. Estou querendo comprar um telefone e uma torradeira, mas infelizmente é muito difícil achar aqui no Brasil e infelizmente não existe uma loja da Sanrio online. Nos EUA, Japão e Europa já existem sites da Sanrio online e catálogos de venda como os da Hermes e Avon. Já pensei em fazer uma campanha na internet para que serviços assim surjam, o que acham?
Bom, por hoje é só.

Um comentário:

  1. Olá, que bom que voltou. Eu tbm adoro Hello Kitty e sinto muito por nao ter uma loja on-line, mas, eu sempre consulto o Mercado Livre, sempre tem coisa legal.

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..