domingo, 10 de abril de 2011

Casa Hello Kitty: Cozinha

Finalmente me mudei meninas!! E com a mudança fiquei fora do ar por um bom tempo... Ainda não tive tempo de arrumar tudo como eu queria, mas com algumas fotos já posso mostrar a vocês como está ficando a minha casa. Eu arrumei as pressas o quarto e a cozinha, mas nenhum dos dois está finalizado. O quarto ainda falta alguns móveis e a cozinha falta customizar. Meu marido exigiu que eu deixasse pelo menos um cômodo da casa para ele fazer o "canto de macho" dele. Hehehehehe, deixei então o escritório para ser o tal canto dele, e a decoração lá vai ser em estilo nerd.
Vamos as fotos! Hoje vou apresentar as primeiras fotos da cozinha. A casa é alugada e a cozinha já possuía móveis sob medida em cor bem diferente do que eu havia planejado, portanto eu vou ainda customizar com contact branco e da Hello Kitty para combinar com o resto. Lembre-se tudo na casa (tirando  o escritório) será nas seguinte cores: branco, rosa e vermelho.

 Primeiro o armário da cozinha!




Nichos








Outros detalhes








Louças






Outros detalhes






Ficou faltando tirar fotos dos talheres de sobremesa e de sorvete. A customização da cozinha eu ja comecei mas ainda falta muito. Eu posto depois, acho que já foi foto demais para um post. Até o próximo!



6 comentários:

  1. Linda de morrer!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho de casa garota ,adorei o blog ja fico seguindo pra ñ perder as novidades.

    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Td lindo, nao sei como consegue usar... parece casinha de boneca... é ate mais linda!! rss Parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que a hello kitty pudesse ser tão bonita.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto tanta coisa de cozinha da Hello Kitty,os eletrodomesticos eu já conheço,mais porta tempero e outras coisas eu fiquei um pouco espantada...AMEI O FORNINHO!

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..