sábado, 4 de fevereiro de 2012

Customizando a cozinha 2

Começo avisando que voltei atrás e acabei retirando todos os adesivos das fotos. A cozinha, como vão notar, é muito pequena. Tem muitos eletrodomésticos e outros itens à mostra, o que tornava a decoração com adesivos mais "opressiva" e confusa. Tornava a cozinha menor do que já era e gerando uma poluição visual. Recomendo que se desejam aplicar adesivos estampados, que utilizem em ambientes maiores e superfícies menores, ou optem por uma decoração menos colorida para poder harmonizar.



2 comentários:

  1. oi amiga, sou sua fã e ja estou te seguindo,seu link fica na barra lateral do meu blog, me fa uma visitinha, ficaria muito feliz, gizelecroches.blogspot, te aguardo, sua cozinha é a mais linda que ja vi, beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh, fiquei muito feliz que vc me visitou, desde que conheci seu blog, sempre adorei,acho incrivel como vc encontra tanta coisa linda da kitty.....sonhos de consumo pra mim..beijos

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..