sábado, 16 de junho de 2012

Concurso Hello Kitty Party

Como falei na postagem anterior, eu participei do concurso cultural Hello Kitty Party, cuja pergunta era "Qual a maior loucura que vocês já fez pela Hello Kitty?". Enviei minha história e fui uma das quatro histórias mais legais!! Ganhei uma toalha de mesa e seis guardanapos de tecido lindos!! Perfeito para minha mesa! Pena que a coleção ainda não chegou aqui no norte do Brasil, mas estou esperando ansiosamente!


Que tal um chocolate quente com as amigas?

3 comentários:

  1. oiii adoro suas postagens,a toalha e lindaaad+,um sonho de casa...beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Eu li no face! Merecido mesmo!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIII.. Lindas d+++++ teu blog é lindo parabéns!!! beijos

    ResponderExcluir

Pergunte, questione, opine..